Tire suas Dúvidas
Entregas e Prazos
Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios, segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h.
São feitas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo, será devolvida à nossa Central de Distribuição.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição.
Rastreamento
Estarão disponíveis em nosso web site informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Impossibilidade de entrega
Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço com nossa Central de Atendimento. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, começando a contar novamente a partir da confirmação do endereço.
Endereço errado ou incompleto;
Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro;
Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados;
Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa;
Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição).
Quando recusar a entrega
Caso perceba que o pacote sofreu danos ou avarias, recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.