Tire suas Dúvidas
Trocas e Devoluções
Dicas para uma boa compra
- Leia com atenção a descrição livro que você quer comprar. Se tiver dúvidas, nossa equipe de atendimento está a sua disposição.
Motivos para troca ou devolução
- Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito gráfico (fabricação): o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Condições para troca ou devolução
- Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto por nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa Central.
Opções para troca
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto, quando disponível em estoque;
- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse.
Cancelamento da compra ou restituição de valores
- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.